O RAPPER MOOSKI COMPARTILHA O REMIX DE “TRACK STAR”, COM AS COLABORAÇÕES DE CHRIS BROWN, A BOOGIE WIT DA HOODIE E YUNG BLEU

Chris Brown, A Boogie Wit Da Hoodie e Yung Bleu colaboram para a apresentação do poderoso remix do sucesso global do rapper Mooski, “Track Star”.

Mooski está comemorando dois marcos em sua carreira: seu primeiro lugar na parada Airplay Urban e seu primeiro Certificado de Ouro pela RIAA. “Track Star” figura pela segunda semana consecutiva no topo da parada, de acordo com Mediabase e BDS. Lançada em junho passado, “Track Star” conta a história de um homem que está envolvido com uma mulher que tem muito medo de sentir. A faixa melódica, que conta com mais de um milhão de criações no TikTok, foi escrita por Mooski enquanto ele estava sentado em seu carro. A canção acumulou um milhão de reproduções nos primeiros quatro meses de lançamento. O vídeo oficial de “Track Star”, que apresenta Mooski ao lado de Coi Leray, traz ainda a participação especial da vencedora do GRAMMY® Nija. Assista:

O versátil jovem de 23 anos mostra que ainda tem muito a apresentar.