O GRUPO BOKALOKA APRESENTA O ÁLBUM “ONTEM, HOJE E SEMPRE”, QUE COMEMORA SEUS 25 ANOS DE CARREIRA

Se preparem para mais um audacioso empreendimento do grupo BokaLoka. Hoje, em todas as plataformas digitais, é disponibilizada a primeira parte de seu trabalho audiovisual comemorativo de 25 anos, “Ontem Hoje e Sempre”, uma parceria da Universal Music e Boris Music. O projeto faz um passeio pela trajetória do grupo, que continua entre os artistas mais queridos do gênero. Muitos de seus sucessos são atemporais e permanecem nas rodas de samba e nas rádios do Brasil.

Ontem, Hoje e Sempre” conta com um repertório de 12 vídeos, oito regravações em medleys de sucessos, que serão disponibilizados para o público em três partes. Nessa primeira etapa, o BkLk tem as participações de Pedindo Bis, Sudário, Uendel Pinheiro e Samuca. Os fãs ainda podem esperar por mais surpresas nos próximos lançamentos. A banda divulga duas faixas inéditas com as participações de Guga Nandes e da Turma do Pagode.

Eu nunca sonhei em ser cantor solo, o BokaLoka é tão maior que isso. Prova disso é que está em várias playlists, nos streamings e chegam, há mais de 500 mil essas movimentações na internet, sem fazermos nada há anos. Daí a ideia do Boris de fazer num novo formato complementando a minha. ‘BokaLoka – Ontem, Hoje e Sempre’ foi criado com muito carinho, para comemorar esses agora 26 anos”, conta Renatinho BokaLoka.

Nos áudios, os arranjos são de Boris e do maestro Jota Moraes, mixagem e masterização de Gabriel Vasconcelos. A direção de vídeo é do cineasta Ricardo Melchiades e a produção da Century.

O BOKALOKA surgiu no ano de 1995 como Água na Boca. Atualmente o grupo é formado pelos fundadores Renatinho BokaLoka (vocalista) e Toninho Branco (cavaco), além de Davi Bessa (violão) e de músicos convidados. Sem lançar nada novo desde 2014, mas ainda com muita expressividade no pagode, o grupo agora apresenta seu projeto de audiovisual que para celebra seus 25 anos de trajetória. Esse trabalho revisionista teria lançamento em 2020, mas, devido à pandemia, ele acontece agora, para a alegrias dos muitos fãs do BkLk, como também é chamado o grupo.