J BALVIN LANÇA NOVO SINGLE E VÍDEO, “¿QUÉ MÁS PUES?”, COM A NOVA ESTRELA ARGENTINA MARÍA BECERRA E CONQUISTA PRÊMIO NO IHEARTRADIO MUSIC AWARDS

J BALVIN GANHA O PRÊMIO DE “ARTISTA DE POP/REGGAETON LATINO DO ANO” NO IHEARTRADIO MUSIC AWARDS

ANUNCIA O TERCEIRO FIM DE SEMANA DA EXPERIENCIA “NEÓN”, EM LAS VEGAS, APÓS ESGOTAREM OS INGRESSOS PARA OS DOIS PRIMEIROS FINS DE SEMANA

J Balvin é um dos artistas de reggaeton mais influentes da era moderna
Forbes

Uma reafirmação brilhante das etapas que tornaram a revitalização do reggaeton parte de uma conversa pop global mais ampla nos últimos anos
The New York Times

Agora com seu próprio lugar na mesa, J Balvin, sem dúvida, segue rompendo as tradições
Pitchfork

O mais recente hitmaker colombiano é uma pesquisa sofisticada de sua paleta de cores sonoras
Rolling Stone

Hoje, J Balvin se associa com a cantora argentina María Becerra em sua nova música e vídeo, “¿QUE MÁS PUES?“. Ganhando vida após uma série de mensagens no Instagram, o contagiante reggeaton conta a história de um ex-casal em uma encruzilhada, debatendo se eles devem voltar ou deixar tudo no passado. O vídeo, dirigido por José-Emilio Sagaró, captura perfeitamente esse sentimento quando Balvin e Becerra mergulham no papel do casal. Assista ao videoclipe:

¿QUE MÁS PUES?” chega logo depois que Balvin ganhou o prêmio de “Artista Pop/Reggaeton Latino do Ano” no iHeartRadio Music Awards e continua a boa sequência do artista, que recentemente anunciou um terceiro fim de semana de seu festival NEÓN, em Las Vegas, cujos ingressos já estão esgotados. Ele estreou seu documentário “The Boy From Medellín” na Amazon Prime Video e lançou sua música “7 De Mayo“, de seu próximo álbum. A canção também vem após o single “Otra Noche Sin Ti”, certificado pela RIAA com Disco de Platina, ter atingido 60 milhões de reproduções e 25 milhões de visualizações, “Tu Veneno” estrear em #1 nas paradas Latin Airplay e Latin Rhythm e sua colaboração com Karol G, “Location”, chegar a #1 alguns dias depois. Os dois singles são, respectivamente, as músicas de números 28 e 29 de J Balvin a chegar a Nº1, e o artista está fazendo história na Billboard ao se tornar o artista urbano latino com mais músicas em Nº1 nas paradas.

J Balvin é um dos artistas multiplatinados mais consumidos da atualidade. Possui mais de 48 bilhões de visualizações em sua carreira e mais de 52 bilhões de ouvintes mensais no Spotify, o que o torna o artista latino mais ouvido na plataforma e o sexto no mundo, além de ser o primeiro artista latino a alcançar 1 bilhão de visualizações na Apple Music. Sua influência e alcance transcendem as fronteiras culturais; Balvin foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes de 2020 pela Time, é o único artista latino com uma colaboração com a Jordan (cujos tênis se esgotaram rapidamente), premiado no Guinness World Record como o artista mais indicado para uma única cerimônia de premiação do Latin GRAMMYs® em seus 21 anos de história, é a terceira estrela – e o primeiro artista latino da história – a receber uma refeição exclusiva no menu do McDonald’s, foi eleito um dos “50 Mais Criativos da Colômbia” pela Forbes, e é o artista mais visto pela VEVO em todo o mundo e o artista latino Nº1 no YouTube, Spotify, Deezer e Shazam.

Sobre J Balvin:

O “Embaixador Mundial do Reggaeton”) e quatro vezes vencedor do LATIN GRAMMY®, J Balvin é agora um dos 10 melhores artistas de streaming no Spotify em 11 países diferentes e Top 10 em 14 países na Apple Music, independentemente do idioma, e conseguiu uma legião de fãs em todo o mundo. Aclamado pela Billboard como “o melhor show da música latina em muitos anos” e pela Pitchfork como “a cara do reggaeton moderno”, Balvin está liderando uma segunda geração de estrelas da música urbana que impulsionaram a música latina a um alcance global sem precedentes. Seu último álbum, “Colores”, obteve aclamação da crítica e teve um grande sucesso comercial. Com os singles “Blanco”, “Morado” e “Rojo” indo para o Nº1, J Balvin se tornou o artista com o maior número de músicas em Nº1 nas paradas latinas da história, com 29 de suas canções ganhando esse lugar ao longo de sua carreira. Mais recentemente, sua colaboração com Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy, “UN DÍA”, acumulou mais de 900 milhões de streams e recebeu o Certificado Diamante pela RIAA. O impacto de sua música na cultura popular consolidou Balvin não apenas como o líder do reggaeton, mas também como um pioneiro da nova música latina, para a qual Balvin continua a expandir as fronteiras do gênero, abrindo e pavimentando o caminho para “la nueva escuela” (“a nova escola”).

Sobre María Becerra:

María Becerra é uma artista em ascensão na cena urbana do pop latino da Argentina. Com seu último lançamento, “Animal Pt. 1”, a cantora e compositora de Quilmes, Buenos Aires, mostrou sua versatilidade como a próxima estrela da música latina. Becerra fez parceria com artistas globais como Cazzu, TINI, Lyanno e J Balvin. Em julho de 2020, ela se tornou a primeira artista latina a assinar com a 300 Entertainment, que inclui estrelas do hip-hop americano como Megan Thee Stallion e Fetty Wap. Becerra projetou seu perfil global graças ao sucesso “High”. Para o remix, ela se juntou a TINI e a popstar espanhola Lola Indigo. O videoclipe tem mais de 117 milhões de visualizações no YouTube e 70 milhões de visualizações no Spotify. Becerra começou o ano de 2021 com seu EP “Animal Pt. 1”, que veio encabeçado pelo hit “Animal”, com Cazzu. Ela também colaborou com a estrela do trap argentino KHEA, em “Te Necesito”. A cantora agora está colaborando com o superastro colombiano J Balvin em seu novo single, “¿Qué Más Pues?”, bem como com Mariah Angeliq e Bad Gyal na música “BOBO”, que será lançada em junho de 2021. Becerra está transformando o grande número de visualizações de sua música em um grande número de seguidores nas redes sociais. No TikTok, ela tem mais de 2,4 milhões de seguidores. No Instagram, são mais de 4,7 milhões de seguidores. Seu canal no YouTube tem mais de 1,98 milhão de inscritos. Entre todos os seus videoclipes, ela tem 587 milhões de visualizações no YouTube.