“LÁGRIMAS DE ALEGRIA”, COLABORAÇÃO INÉDITA DO MANEVA COM NATIRUTS, GANHA VIDEOCLIPE OFICIAL

O encontro histórico e inédito entre o MANEVA e o Natiruts fecha o mosaico musical de “Caleidoscópico”, álbum que celebra os 15 anos da banda paulistana. O duo ganhou um clipe especial, dirigido por Belinha Lopes, que já pode ser conferido no canal da banda no YouTube. Assista agora:

Lágrimas de alegria” pode ser conferido em todos os aplicativos de música, além de “Vem me beijar” e “O tempo passa”. A informação, guardada a sete chaves, foi divulgada como um verdadeiro presente para todos os fãs. “‘Lágrimas de alegria’ marca este dueto tão esperado, principalmente por nós. Temos um profundo carinho e respeito pelo Alexandre e Luís Maurício. O Natiruts faz parte das nossas histórias pessoais e profissionais. ‘Presente de um beija-flor’ foi a primeira canção que tirei de ouvido, que cantei na escola. Depois de tantos anos, cá estou eu e meus companheiros de MANEVA, lançando um som com os responsáveis pela nossa formação musical”, fala emocionado Tales de Polli, vocalista do MANEVA.

Lágrimas de alegria” traz a dobradinha de Deko e Tales de Polli na bela composição cheia de alma e verdade. “É um reencontro com você mesmo. O mundo não para, o sol nunca deixará de brilhar, o dia irá amanhecer você tendo problema ou não. É a matemática da vida. Nos cabe a resignação e o pensamento positivo para que tudo fiquem bem. Vai doer, mas também vai passar. É acreditar no processo de transformação, que existe e faz parte”, explica Tales.

Apresentado no último dia 21, “Caleidoscópico” é o 11° álbum do Maneva e foi produzido por Daniel Ganjaman. O projeto também traz a assinatura da GTS, Base 4 e Universal Music e marca, com sutileza e poesia, o casamento de sucesso entre os amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria).