BRYAN BEHR LANÇA O VIDEOCLIPE OFICIAL DA MÚSICA “DEVAGAR”

Sabe quando seu artista preferido lança um novo projeto e, de cara, uma música específica ganha seu coração? Esse foi o feedback que Bryan Behr recebeu de seus fãs nas redes sociais sobre “Devagar”, canção presente em seu último EP, “Capítulo 1”. Pensando nisso – e no carinho que recebe todos os dias – o cantor catarinense decidiu então dar mais um gostinho da canção, um clipe tão apaixonante quanto o próprio single. Assista agora:

Unindo o melhor que o artista já apresentou, Bryan Behr gravou o clipe em “Bom Jardim da Terra”, na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina. O vídeo traz paisagens de tirar o fôlego, já marca registrada do cantor, e apresenta Bryan em uma nova dinâmica de interpretação, ao lado de sua amiga, Eduarda Donazzolo, que faz par romântico ele no vídeo.

‘Devagar’ foi lançada dentro do ‘Capítulo 1’ e se saiu muito bem. As pessoas falam sempre dela e nos pediram muito um clipe. Então, a gente não quis seguir para o próximo capítulo sem dar esse presente para elas”, explica Bryan Behr. “Eu conheço a Duda faz uns três anos. Ela é dentista, nunca atuou ou gravou algo do tipo, mas sempre que a gente conversava eu senti nela essa alma de artista. Quando fiz o convite, falei para ela: ‘olha, a menina que tem na minha cabeça para o público é exatamente como você é. Então, é só ser você mesma em frente de algumas câmeras”, completa o cantor.

Me ver ali na tela, com esses cenários perfeitos, filmagem e edição impecáveis, música linda… Foi simplesmente surreal. Nem parece que sou eu. Nunca vou me esquecer dessa experiência. Vai ficar guardada pra sempre no meu coração!”, conta Duda.

Além de “Devagar”, “De todos os amores”, “O amor descansa na varanda” e “Eu sou sentimental”, do EP “Capítulo 1”, também têm vídeos disponíveis no YouTube e áudios em todos os aplicativos de música.

Como o próprio nome do projeto já sugere, o “Capítulo 2” já está em produção e promete encantar todos os fãs do artista ainda neste semestre.