MC ZAAC LANÇA O EP VISUAL “LINHA DE FRENTE”, ACOMPANHADO DE TRÊS VÍDEOS

CONHEÇA O SINGLE E CLIPE DE “SEM COMPROMISSO”, SUA PARCERIA COM MC RYAN SP, PK, DG E BATIDÃO STRONDA

Chega hoje às plataformas digitais o primeiro EP da carreira de MC Zaac, cantor e compositor de sucesso, conhecido como um dos maiores hitmakers da atualidade. O compilado de canções, intitulado “Linha de Frente”, é composto por três faixas: “Sem compromisso”, faixa com a colaboração de PK, Ryan SP, DG e Batidão Stronda, “Bota bota”, além da faixa-título do EP. As canções trazem à tona o funk de rua, com muitas gírias e batidas características do estilo.

Zaac explica como escolheu o nome do primeiro EP de sua carreira: “Meu EP leva esse nome por ser justamente o meu primeiro, literalmente a minha ‘linha de frente’ em muitas novidades que estão por vir. É a celebração ao funk que me trouxe até aqui, que me transformou no que sou hoje”.

PK falou sobre a mistura de estilos que estão presentes neste novo single: “Quando começamos a falar sobre essa música, a gente já sabia que queria fazer um som pra todo mundo dançar muito. Conseguimos mesclar bastante nossos estilos, o meu, do Zaac e do Ryan. ‘Sem compromisso’ vai bombar!”. E Ryan SP completou: “Adorei trabalhar neste projeto junto a todos envolvidos e espero que esse som barulhe muito”.

Ficamos muito felizes em ser um dos idealizadores desse projeto, juntamente com o Mc Zaac e participação do Ryan e PK”, comentam DG e Batidão Stronda, que assinam a produção musical.

Encabeçando esse lançamento está a faixa “Sem compromisso”, que comemora a primeira parceria de Zaac com PK e Ryan SP, artistas que o cantor sempre admirou muito. A música mostra a essência do funk paulista, o famoso ‘funk ostentação’, produzido por DG e Batidão Stronda.

O videoclipe foi gravado em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, seguindo todos os protocolos e orientações da OMS. As cenas narram Zaac chegando em uma festa, dirigindo um carro de luxo para comemorar ao lado de PK, Ryan, DG e Batidão Stronda. Em clima de descontração, os cantores dividem cenas e vocais ao maior estilo “ostentação”. O clipe já pode ser visto no canal oficial de MC Zaac. Com direção de Rafael Melquiades, o vídeo promete colocar o público para dançar. Assista:

Outras duas músicas compõem o EP: “Bota Bota” fala sobre mandar a tristeza embora, enaltecendo a alegria, enquanto “Linha de Frente” tem como assunto central a paixão. O EP será visual. Cada uma das três faixas ganhou um videoclipe, que será lançado simultaneamente no canal do YouTube do cantor e terá narrativas que se complementam, transformando-se em uma coisa só.

MC Zaac ficou conhecido após lançar o single “Bumbum Granada”, ao lado do então parceiro Jerry Smith. A partir daí, acumula parcerias de sucesso no Brasil e no exterior com grandes nomes da música nacional e internacional como: Anitta, Major Lazer, J Balvin, Tropkillaz, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luísa Sonza, Tove Lo, entre outros nomes. Seus números também são impressionantes: mais de 580 milhões de plays no Spotify e 1 bilhão de views no YouTube.

A partir desse projeto, que é um grande marco na história do cantor, o intuito é não parar de trazer novidades, cada vez mais inovadoras e criativas ao público.