MR. DAN E ANALAGA CONVIDAM PÉRICLES PARA O LANÇAMENTO DE “COPACABANA (BUM BUM PRO ALTO)”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Após os sucessos do projeto #EXPERI, o trio Mr. Dan lança nas principais plataformas de streaming “Copacabana”. O single, que já está tocando nas rádios de todo o Brasil, conta com a participação especial do cantor Péricles.

É sempre uma realização pessoal cantar ao lado dele, que é uma referência pra mim”, comemora Dan (cantor, compositor e tecladista), que complementa: “A música Copacabana nos faz lembrar de momentos que não temos mais de como era bom poder aproveitar uma praia”.

Com composição de Dudu Borges, Arthur Aguiar, Gabriel Cantini e Marcos Esteves, o single faz parte do novo projeto da banda, que será lançado faixa a faixa no YouTube e nas plataformas. Todo o trabalho foi gravado ao vivo com o audiovisual e terá esse registro como clipe oficial.

Além de Dan, a banda Mr. Dan é formada por Fábio (baixista e tecladista) e Bruno (baterista, percussionista e produtor musical). O trio traz influências da black music, R&B e soul, que performam perfeitamente e formam um som original e versátil.