JAX JONES ANUNCIA O LANÇAMENTO DE SEU NOVO EP, “DEEP JOY”

CONHEÇA A MÚSICA “FEELS”

O astro Jax Jones está de volta! O multiplatinado artista anuncia o lançamento de seu novo EP, “Deep Joy”, para o dia 2 de julho. Hoje, é apresentado o primeiro single do novo trabalho. Contando com composição de Antonio “L.A.” Reid, Kenneth Edmonds e Timucin Lam, “Feels” já pode ser conferido em todos os aplicativos de música.

Esse é o primeiro lançamento de Jax em sete meses. O EP “Deep Joy” conta com quatro faixas e será lançado através de seu novo selo, WUGD. O novo trabalho traz temas abrangentes, tentando capturar a sensação de euforia pós-confinamento, com a vida se abrindo novamente, por meio de músicas enraizadas de alegria. O novo selo é um lugar para Jax contratar uma gama diversificada de talentos emergentes com o primeiro lote de lançamentos de dance music, mas, eventualmente, se tornando uma marca de vários gêneros.

Após o lançamento de seu último disco, “Snacks”, eleito o álbum de dance mais vendido de 2019, Jax Jones consolidou firmemente seu status como um dos mais procurados produtos de exportação de dance music do Reino Unido e um produtor altamente qualificado, elogiado por sua capacidade de criar gênero musical desafiador que continuou no topo das paradas desde seu início, em 2017.

Com planos de criar uma trilha sonora para o verão após um ano desafiador, “Feels” tem como tema a noção de “alegria profunda” e a necessidade de Jax de criar música que evoque emoção autêntica e um sentimento de euforia pós-quarentena.