A TURMINHA DO ANIMAZOO LANÇA O ÁLBUM “NO MUNDO IMAGINAÇÃO”

ASSISTA AOS 14 VÍDEOS DO PROJETO, NO YOUTUBE

A turminha do Animazoo lança agora para seus fãs o álbum “ANIMAZOO – NO MUNDO DA IMAGINAÇÃO”, que conta com a direção de áudio de Marcelo de Cássio Barbosa da Silva.

No novo compilado, a turminha do Animazoo apresenta novas canções criadas com cuidado e sem hiper estímulo, servindo de apoio educativo e auxiliando nas relações emocionais das crianças na fase da primeira infância. No parque ecológico Animazoo os cinco amiguinhos Léo, Danda, Caco, Rafa e Caio, vão divertir e ensinar tudo que aprenderam para as crianças, através de canções educativas que levam os pequenos para um mundo repleto de imaginação, criatividade e diversão!

O álbum traz ao todo 14 músicas: “No mundo da imaginação”, “Amigo Dino”, “No mundo da lua”, “Receita especial”, “Brincando de piratas”, “Amigo marciano”, “Brincar na floresta”, “Escorregador”, “Banda Animazoo”, “Todo bebê faz”, “Alto astral”, “Poção das bruxas”, “Água faz bem” e “Danda na China”.

Juntamente com o álbum, a turminha também presenteia as crianças com 14 clipes musicais educativos e um multiclipe, que contam com a direção de Diego Lara Macieiras.

Assista aos vídeos no canal da turminha, no YouTube.

Os clipes ensinam temas relevantes que levam as crianças a imaginar brincadeiras e perceber de forma consciente o mundo que as cerca. O aprendizado através das músicas contribui para que as crianças percebam a importância dos cuidados que devem ter com a natureza, a valorizar as boas amizades, se divertir sempre com cuidado e brincar de forma livre, aproveitando a natureza. As canções levam as crianças a um mundo cheio de brincadeiras divertidas e aventuras incríveis que as ensinam a cuidar do mundo que nos cerca”, diz Ismael Chedid, criador do Animazoo.

Depois de lançar dois DVDs musicais pela Universal Music, em 2013 e 2015, o Animazoo apresentou dezembro de 2020 o álbum “ANIMAZOO – UNIVERSO INFANTIL”, que trouxe uma grande evolução musical e nas animações, com coprodução da TAC filmes e composição e arranjos musicais da produtora Café Maestro, ganhadora do Prêmio profissionais da Música 2017 e finalista do mesmo prêmio em 2019. Já em março deste ano, a turminha lançou o álbum “ANIMAZOO – BRINCADEIRAS DE CRIANÇA”. O álbum é composto por 13 músicas, criadas com a intenção de fazer crianças e adultos se divertirem com muita ludicidade e ainda ensinar os pequenos a aproveitarem a vida de forma simples, com alegria e muito conhecimento.