O CANTOR TAYRONE LANÇA A PRIMEIRA PARTE DO ÁLBUM “NA DOSE CERTA”

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “MOLEQUE DE BARBA”

Tayrone apresenta hoje seu mais novo projeto audiovisual, “Na Dose Certa”, que foi gravado em Goiânia. Contando com sete faixas, essa primeira parte traz a participação especial de Gustavo Mioto no álbum, que já pode ser conferido em todos os aplicativos de música. A canção “Moleque de barba”, uma composição de Bruno Mandioca, Greg Neto e Jeff da Sanfona, também ganha hoje seu registro audiovisual. Assista agora:

Estou muito feliz em disponibilizar mais um lançamento desse projeto maravilhoso, produzido com muito carinho, que é o ‘Na Dose Certa’. Quem gostou de ouvir ‘Educadamente’ e ‘Gemido mudo’ com certeza vai gostar ainda mais do vem aí nesse álbum. Uma sofrência atrás da outra!”, disse Tayrone.

Em maio, o cantor disponibilizou o single “Educadamente”, que tem a colaboração de Gustavo Mioto. A música já é uma das mais ouvidas nas plataformas digitais. O cantor também já havia apresentado a faixa “Gemido mudo”, uma composição de Jujuba, Kinho Chefão, Bruno Successo e Rodrigo Reys.

Intitulado de “Na Dose Certa”, o novo projeto audiovisual de Tayrone contará com dois momentos. O repertório completo contará com 16 canções, incluindo quatro regravações, além das participações de grandes nomes da nossa música, como Léo Santana, Lauana Prado, Gustavo Mioto e Marília Mendonça, esta última que dividiu com Tayrone o clássico “Cê tá preparada”. Imagine o que vem por aí!

Uma megaestrutura foi montada para as filmagens, incluindo dois super palcos, iluminação dinâmica e performática e painéis de led com projeções especiais para cada momento do show, que evidenciaram o brilho do cenário. O projeto é assinado pela Salvador Produções, Universal Music e GTS e terá lançamento em duas etapas: a primeira será apresentada até o mês de setembro e a segunda parte chega até o final deste ano em todas as plataformas de streaming.