OS LYRIC VIDEOS DE “TÃO BEM”, “É BOM” E “VIVO”, DA BIG UP, JÁ PODEM SER VISTOS NO YOUTUBE

A banda Big Up acaba de disponibilizar em seu canal no YouTube os lyric videos de “tão bem”, “é bom” e “Vivo”. As faixas integram o repertório do EP “muda”, que é composto por cinco faixas, incluindo a canção “pequena”, que conta com a participação da banda Melim. Assista agora:

O nome do projeto, além do imperativo que demanda mudança, faz referência à ecologia, pauta frequente no trabalho da Big Up. A canção “pequena”, em parceria com a Melim, abre o projeto. A faixa de trabalho, “muda”, também chega acompanhada do clipe, com direção de Philippe Rio. Com estética vintage, o vídeo é uma representação visual da síntese do trabalho dos dois grupos. “pequena” traz elementos do reggae, amplamente explorados nos repertórios dos artistas, embalados por batidas dançantes que remetem ao pop. Assista ao clipe:

Além das participações, a ficha técnica do EP se destaca por nomes de peso, como o do trio de produtores Los Brasileros, que assina a coautoria de todas as faixas do repertório de “muda”. Além deles, Vitão, Gabi Melim, Francisco Gil, José Gil e João Gil também estão entre os compositores que colaboraram na concepção deste projeto.