OUÇA “DON’T SAY YOU LOVE ME”, A NOVA CANÇÃO DE JOAN

don’t say you love me” é o segundo single de uma campanha de lançamentos de dois EP do duo joan, que serão apresentados em oito meses. Esta é a primeira música disponibilizada do novo EP da dupla, intitulado “sad EP”. Assista também ao videoclipe:

Os EPs, que serão lançados simultaneamente, trazem como foco o conceito da paixão. O primeiro fala sobre se apaixonar e o segundo é sobre se desapaixonar. A primeira música disponibilizada pelo joan foi “so good”. Lançada no dia 6 de maio, ela integra o repertório do EP que fala sobre como se apaixonar. A faixa já conta com mais de 300 mil streams no Spotify e 60 mil visualizações no YouTube. Assista:

Formado por Alan Benjamin Thomas e Steven Rutherford, o duo passou os últimos anos construindo seu império musical, single a single, de show em show, com os últimos dois anos sendo marcos para eles. Seu EP de estreia, “portra” (2019) e o EP do ano passado, “cloudy”, obtiveram mais de 90 milhões de streams e mais de um milhão de ouvintes mensais em plataformas digitais.