OUÇA “MAN MADE”, ÁLBUM DE ESTREIA DE GREENTEA PENG

CONHEÇA TAMBÉM O NOVO VÍDEO “FREE MY PEOPLE”

A artista britânica Greentea Pengan lança hoje em todos os aplicativos de música seu aguardado álbum de estreia, “MAN MADE”. O trabalho é a representação perfeita do mundo de Greentea: meditativo, experimental, instigante, medicinal, bem-humorado e repleto de influências ricas e variadas.

Com produção executiva de Earbuds, Greentea trabalhou com uma incrível lista de produtores nas 18 impecáveis faixas que compõem o trabalho. O álbum tece perfeitamente a mistura entre gêneros como hip-hop, jazz, neo-soul, trip hop, ragga, rock, dub e drum & bass. Peng queria que o processo de criação de “MAN MADE” funcionasse como um experimento, uma oportunidade de ser corajosa e ir além dos limites anteriores. Ela criou o estilo livre de muitas das músicas, o que significa que elas se tornaram mais soltas, mais livres e improvisadas.

Seu som híbrido é como um portal para a crença na humanidade compartilhada e na interconexão; sua voz é doce e sábia, mas falada através de letras potentes ainda consegue acertar um soco, uma combinação que canaliza seu caráter amigável e descontraído, mas direto e honesto. Na verdade, não há ninguém fazendo música como Greentea Peng.

A cantora também acaba de disponibilizar o vídeo de “Free My People”. Assista agora: