OUÇA “VAI MULHER”, A NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE DE KAIO VIANA E MC ZAQUIN

Hoje, é apresentada a faixa “Vai mulher”, o novo single colaborativo de Kaio Viana e MC Zaquin. Composta por MC Zaquin, a canção chega acompanhada do videoclipe oficial, que tem direção Thiago Arratus e edição de João Pedro Simões. Assista agora:

Kaio falou sobre o lançamento: “Convidei o Zaquin para ele ir ao estúdio onde eu gravo as minhas músicas. A ideia era a gente tentar fazer algo junto. Foi quando ele me mostrou ‘Vai mulher’. Na hora, o produtor já fez o beat e a gente gravou”.

Eu já tinha parte dessa música pronta há algum tempo. Um dia, o Kaio me chamou para ir ao estúdio dele e acabei mostrando essa faixa. Assim que ela ficou pronta, a gente já ficou mega ansioso para gravar o clipe e lançar para o nosso público ouvir. Agora falta pouco para sair ‘Vai Mulher’”, diz Mc Zaquin.

Em maio, Kaio Viana apresentou a música “Artigo preferido”, com as colaborações de JS o Mão de Ouro e Azzy. Composta pelo cantor e Azzy, a faixa tem a produção musical do astro do brega funk JS o Mão de Ouro. A letra da música retrata a história de uma menina que se apaixona por um bandido da favela depois de um baile funk. Sem mais delongas, só ouvindo para sentir a energia desse som. O clipe conta com efeitos especiais e retrata uma história de ação na qual Kaio e o JS bolam um plano para invadir a casa da Azzy. Assista:

Sergipano de Aracaju, Kaio está na música desde o ano 2017. Nesses quatro anos de carreira, ele já acumula fãs e milhões de visualizações nas plataformas digitais.