“NO MEIO DISSO TUDO (VOL. 2)”, TRABALHO DA DUPLA HUGO E VITOR, GANHA SUA SEGUNDA PARTE

ASSISTA AO CLIPE DE “SÓ NÃO VEM COM OI”

Hoje, Hugo & Vitor apresentam em todos os aplicativos de música a segunda parte do projeto “No meio disso tudo”. O novo trabalho foi gravado no Espaço das Américas (SP), sob a direção de Ivan Moura. A dupla também disponibiliza em seu canal no YouTube o registro audiovisual de “Só não vem com oi”.

Assista agora:

A dupla falou sobre o lançamento: “Esse EP é aguardado por nós com muita expectativa. O trabalho é mais romântico, mais sofrido, com um visual azulado muito bonito e traz umas músicas muito importantes para nós. ‘Eu nunca estive bem’ foi escrita junto com ‘Vou ter que superar’, quase como uma continuação, uma parte dois. ‘Só não vem com oi’ é uma das músicas mais fortes e pessoais que já escrevemos, além de ‘Sozinho’, que o Hugo escreveu no carro, sem violão, que é bem sertaneja. ‘Noite retrô’ foi um lance que a gente embarcou de cabeça e o figurino do clipe é bem antigo. ‘Sua cama não explica nada’ é uma antiga nossa, que agora tem a participação do Marcos & Belutti. Esperamos que todo mundo ouça muito”.

Apresentada em março, a primeira parte do projeto “No meio disso tudo” chegou contando com um repertório de seis faixas. O novo single da dupla, “Não nego um vâmo”, conta com a participação de Israel e Rodolffo. Uma animada canção que tem composição de Kléber Paraíba em parceria com Gui Prado, Guilherme Dias e Raynane.

Formada há seis anos em Campo Grande (MS), a dupla Hugo & Vitor possui em sua bagagem três singles, dois clipes e um DVD, gravado em 2017. O álbum “Nossa Hora Ao Vivo”, que conquistou fãs de todo o Brasil, tem em seu repertório a canção “Vou ter que superar”, que chegou à marca de mais de nove milhões de views no YouTube.