MC BRUNA ALVES DISPONIBILIZA A MÚSICA “EU NÃO QUERO MAIS” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Sensação do funk, MC Bruna Alves vem mostrando todo o poder feminino em seu novo single, “Eu não quero mais”. Uma composição de Lincoln Menezes e com produção da Way Produtora, a faixa também ganha videoclipe. Assista agora:

Estou muito animada com a nova música. A canção é um hino de empoderamento para que todas as mulheres possam demonstrar seu descontentamento com esses ‘homenzinhos’ que só nos dão desculpas e não nos valorizam nem um pouco”, disse Bruna.

Em abril, Bruna lançou a faixa “Valeu, Bye, Bye, Tchau Tchau” onde reforça sua mensagem de empoderamento feminino. Com uma letra que gruda na sua cabeça, a flamenguista de São Gonçalo diz ‘bye bye’ ao boy que “não deu assistência” e diz que quer liberar as asas para voar.

Com apenas 20 anos de idade, Bruna Alves já tem uma história na música consagrada por hits de sucesso e uma carreira cada vez mais consistente. O trabalho da artista já é muito conhecido na cena do funk / pop de Rio e São Paulo, e o nome da MC, que começou a cantar aos oito anos de idade, já é conhecido em todo o Brasil.