O CANTOR KAUÊ PENNA, EM PARCERIA COM NIC MEDEIROS, LANÇA A FAIXA “MEU RESPIRAR”

ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

Chega hoje às plataformas digitais a canção inédita “Meu respirar”, segundo single do jovem cantor Kauê Penna, vencedor do The Voice Kids Brasil 2020, na Universal Music. Escrita pelo cantor Eli Soares e Késia Soares, Kauê interpreta a música junto de Nic Medeiros, da banda Trilo.

Kauê e Nic também gravaram um videoclipe, dirigido por Caio Gimenez, que teve como locação o Morro do Capuava, em Pirapora do Bom Jesus, na zona oeste de São Paulo. Assista agora:

O jovem cantor falou sobre o encontro com Nic Medeiros: “Além de ser uma pessoa maravilhosa, a Nic tem uma voz que transmite calma. Fazer esse feat com ela foi um prazer enorme”, disse.

No último dia 26 de março, Kauê apresentou seu single de estreia, “Mão no arado”. A música conta com a participação de Eli Soares, que também assina a produção musical da faixa. Na mesma data, Kauê ainda fez a estreia de seu videoclipe oficial, dirigido por Mike Lacerda, novamente ao lado de Eli Soares. O vídeo foi gravado na praia de Grumari, litoral do Rio de Janeiro. Assista:

Em 11 de outubro de 2020, Kauê Penna se consagrou como grande campeão da quinta temporada do reality The Voice Kids Brasil 2020. Junto com a vitória, Kauê assinou contrato com a Universal Music Christian Group, companhia pela qual ele lançará neste ano seu primeiro projeto como cantor. O jovem, de apenas 14 anos, teve uma linda trajetória no programa e venceu a competição com 50,50% dos votos do público.

Morador do Morro do Embaixador, em São João de Meriti, Zona Norte do Rio de Janeiro, Kauê revela que sempre teve uma forte ligação com a música, principalmente o gospel, por frequentar a igreja desde pequeno e por sua mãe reger um coral. “O gosto pela música veio da minha mãe. Minhas primeiras lembranças são dela ensaiando com o coral em casa. Um dia, pedi para cantar no lugar dela no culto. Ali eu descobri que cantar é o que mais amo fazer e nunca mais parei”, diz Kauê.