“DINERO” SUCESSO DE TRINIDAD CARDONA; “YOU & ME” DE JAMES TW E “WHAT A TIME” DE JULIA MICHAELS SE TORNAM HITS VIRAIS NO TIKTOK

Nos últimos meses, as músicas “Dinero”, de Trinidad Cardona; “You & Me”, de James TW; e “What a time”, de Julia Michaels se tornaram hits virais no TikToK.

“Dinero”, de Trinidad Cardona, retornou à parada Global Top 200 do Spotify, além de figurar em vários charts virais regionais. Apresentada em 2018, “Dinero” acumula mais de 31 milhões de reproduções e figura no Top 100 do Spotify no Reino Unido, Canadá, Dinamarca, Noruega, Bélgica.

Já ouvida mais de 172 milhões de vezes só no Spotify, “You & Me”, de James TW, faz parte do repertório do álbum “Chapters”, lançado pelo cantor em 2019. Em março deste ano, James apresentou “Butterflies”. O cantor já acumula mais de dois bilhões de streams e recebeu elogios de publicações como Atwood Magazine, Billboard, Huffington Post, Teen Vogue e muitas outras.

Parte do repertório do EP, “Inner Monologue Part 1”, de 2019, “What a time”, da cantora e compositora Julia Michaels já supera 237 milhões de streams só no Spotify, e traz a participação de Niall Horan. A canção que segue angariando novos fãs viralizou e hoje é uma das músicas mais procuradas do Shazam no Brasil.