JAX JONES LANÇA MAIS UMA DAS FAIXAS DE SEU NOVO EP, “DEEP JOY”

OUÇA AGORA “CRYSTALISE”!

Ganhador do prêmio Ivor Novello, o produtor indicado para o BRIT Awards e o GRAMMY®, o DJ e multi-instrumentista Jax Jones lança hoje seu novo single, “Crystalise”. A faixa – e seu mais recente lançamento, “Feels” – fazem parte do repertório do novo EP de Jax, “Deep Joy”, que tem lançamento previsto para o dia 2 de julho.

A nova faixa reforça a mudança de Jax em fazer música, apresentando seu material mais sincero e autêntico até o momento. Voltando às suas raízes underground, “Crystalise” engloba uma batida de estilo ímpar, junto de um vocal sincero e emotivo que, coletivamente, adiciona alma à faixa que, instantaneamente, se torna um hino profundamente pessoal.

Falando sobre o single, Jax Jones disse: “‘Crystallize’ é a segunda faixa do meu EP ‘Deep Joy’ e é a música perfeita para ser tocada no horário de pico de um festival. Minha esposa e eu tivemos um aborto espontâneo há 18 meses e foi muito difícil. Temos a sorte de ter uma linda menina agora, mas o fato de uma em cada quatro gestações no Reino Unido resultar em aborto espontâneo não é suficientemente falado”.