FELIPE ARAÚJO LANÇA O EP “CHECK”

CONTANDO COM A COLABORAÇÃO DE GUSTTAVO LIMA, CONHEÇA O SINGLE E CLIPE DE “AMANDO INDIVIDUAL”

Gravado no mês passado no Palácio de Cristal, em Uberlândia, “Check”, o novo trabalho de Felipe Araújo, apresenta todo o amadurecimento do artista, em especial no universo que o consagra cada vez mais: o digital. A primeira parte do DVD chega em formato de um EP, com cinco músicas, que chega hoje em todas as plataformas digitais e no canal de Araújo no YouTube.

O carro-chefe desta estreia é “Amando individual”, que traz a participação pra lá de especial de Gusttavo Lima, reforçando toda a sua essência e retomando às raízes de quem começou lá atrás, em 2015, com todo o seu romantismo. Composta por Waléria Leão, Rafael Quadros, Vinni Miranda e Blener Maycom, a faixa ganha versão em clipe do DVD e retrata a fala de alguém que se entrega mais que o outro, por amor onde era só prazer, se entregar antes de ter, ligar no primeiro amanhecer e falar que é amor antes de ser e diz: “A gente é o que, afinal? Sozinho eu não formo um casal. Você me usando por dois e eu te amando individual…”. Ainda no setlist tem “Sorte no amor”, “Amor emprestado”, “Esquece de você” e “Saudade de você”.

Sobre a música de trabalho escolhida, Felipe Araújo afirma: “Tenho vindo de uma constante em canções mais animadas e dançantes. Estava com saudade de resgatar essa minha origem mais apaixonada e, certamente, o público também gosta de me ouvir bem romântico. “Amando individual” me remete a essa entrega. Muita gente vai se identificar. A parceria com Gusttavo acrescenta ainda mais esse hit, que será essa moda”.