MELIM DISPONIBILIZA OS VÍDEOS DE “CIGANO”, “TE DEVORO” E “AZUL”, CANÇÕES DE SEU NOVO ÁLBUM, “DEIXA VIR DO CORAÇÃO”

A Melim acaba de disponibilizar os vídeos de “Cigano”, “Te devoro” e “Azul”. As canções gravas em voz e violão integram o repertório do novo álbum da banda, que faz homenagem a Djavan. Com direção de Ricardo Melchiades, os clipes foram gravados no Reuel Studios, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. Assista agora:

Cantando o amor com a proeza de quem sabe trazer leveza e aflorar sentimentos, o grupo disponibilizou no último dia 10, seu novo projeto, “Deixa Vir do Coração”. Composto por 13 canções que contemplam a carreira de um dos maiores e mais importantes nomes da cultura nacional de todos os tempos, Djavan, o álbum traz releituras de hits como “Se”, “Eu te devoro”, “Flor de Lis”, incluindo a participação mais que especial de Djavan na canção “Outono”.

O título “Deixa Vir Do Coração” foi ideia do produtor musical do álbum, Max Viana (filho do homenageado), e foi retirado de um trecho da música “Se”, coroando e batizando a homenagem dos irmãos Melim ao ídolo. As faixas que compõem o mais novo projeto são: “Oceano”, “Lilás”, “Se”, “Eu te devoro”, “Azul”, “Navio”, “Nem um dia” (com a participação de Juliano Moreira, que acompanha a banda durante a carreira, tocando guitarra e violão), “Outono” (o single do álbum), “Acelerou”, “Cigano”, “Flor de Lis”, “Linha do Equador”, finalizando com “Samurai”.

*Capa: Sergio Blazer