ISRAELL MUNIZ, EM PARCERIA COM MC MATHEUZINHO, LANÇA A MÚSICA E CLIPE DE “CACHORRÃO”

Hoje, o cantor Israell Muniz disponibiliza a música “Cachorrão”, uma parceria com MC Matheuzinho. A canção, que tem composição do cantor com o DJ Nononi, também tem seu videoclipe apresentado. Assista agora:

‘Cachorrão’ é uma faixa que tem tudo para ser hit e surgiu de uma ideia depois de acompanhar o Gil do Vigor, o ‘Rei da Cachorrada’. O Nononi sempre foi muito bom em escrever músicas que interagissem com o público. Essa canção é bem animada, bem pra cima mesmo. Falamos sobre o cachorrão que voltou, o cara que é da brincadeira, e se dá bem com todo mundo e voltou pra farra. Foi uma oportunidade de parceria com o MC Matheuzinho e o resultado é uma música com uma vibe muito boa”, disse Israell.

Em abril, o cantor apresentou o EP “Virote Louco”, com um repertório de oito faixas, sob a produção de Loop Designer. O trabalho ainda conta com a participação mais que especial de Xand Avião na música “Virote Louco”.

Com mais de 1.8 milhão de ouvintes mensais no Spotify, Israell Muniz é dono dos hits “Tapão na raba” e “Vou tirar você do cabaré”, esta última já foi ouvida mais de seis milhões de vezes na plataforma e figurou no Top 50 Viral Brasil. Natural do Rio Grande do Norte, o cantor atualmente reside em João Pessoa, de onde seu batidão eletrônico alcançou os quatro cantos do país.