“JUSTICE”, NOVO ÁLBUM DE JUSTIN BIEBER, COMEMORA TRÊS MESES DE LANÇAMENTO E CONQUISTA DIVERSAS CERTIFICAÇÕES

Lançado há apenas três meses, “Justice”, novo álbum de Justin Bieber, o sexto de estúdio do astro canadense, atingiu diversas certificações pelo PROMusica. O álbum conquistou o Certificado de Platina Duplo, enquanto seis de seus singles também foram certificados. São eles: “Holy” (Platina Triplo), “Hold On” (Platina Duplo), “Lonely” e “Peaches” (ambos Diamante), “Anyone” (Platina), além de “As I Am” (Ouro).

Recentemente, Bieber retornou ao primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200 (17 de abril), marcando sua segunda semana não consecutiva no topo da lista. Com o feito, “Justice” se torna o primeiro álbum do cantor em semanas alternadas desde 2010.

Enquanto o disco alcançou sua segunda semana no primeiro lugar, “Justice” se tornou o primeiro a passar mais de uma semana no primeiro lugar desde 2010, quando o álbum “My World 2.0” alcançou quatro semanas não consecutivas no topo da parada. No total, Bieber tem oito discos em primeiro lugar, e os seis álbuns entre “My World 2.0” e “Justice” na primeira posição, na qual passaram ao menos uma semana em primeiro lugar.

Parte do repertório, “Peaches”, hit colaborativo de Bieber com Daniel Caesar e Giveon, segue tendo média de 190 mil plays diários no Spotify, entre outros players, e também está no Top 20 de músicas mais vendidas do iTunes Brasil. O vídeo oficial de “Peaches” ultrapassou a marca de 280 milhões de visualizações no YouTube. Assista:

“Peaches” também ganhou recentemente um remix com as participações de peso de Ludacris, Snoop Dogg e Usher.