PARA ANUNCIAR O LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM DE DIANA ROSS, “THANK YOU”, SÃO PAULO RECEBE UMA PROJEÇÃO DA CAPA

Nova canção da diva já foi ouvida mais de 200 mil de vezes

Disponibilizada na madrugada do último dia 17, a música “Thank You”, de Diana Ross, já foi ouvida mais de 200 mil de vezes. Seu novo álbum, “Thank You”, está programado para ser lançado em breve pela Decca Records/Universal Music Group.

Esta coleção de canções é meu presente para vocês, com apreço e amor. Sou eternamente grata por ter tido a oportunidade de gravar, neste momento, essa música gloriosa”, disse a Sra. Ross. A canção também teve o teaser do videoclipe disponibilizado. Assista:

Para celebrar o lançamento – e aquecer a noite paulistana – a capa foi exibida na Avenida Maria Antônia, uma das mais movimentadas vias do tradicional bairro de Higienópolis, em São Paulo.

Gravado no estúdio da casa de Diana Ross, “Thank You” nos oferece uma mensagem musical poderosa e inclusiva de amor e união. Com suas canções de felicidade, apreciação e alegria, ela reconhece de todo o coração que estamos nisso todos juntos. Sua família, amigos e seu público leal e amoroso em todo o mundo têm sido parte integrante da maravilhosa história de sua vida. Neste momento especial, é hora de deixar a luz entrar.

A Sra. Ross coescreveu e colaborou nas 13 canções do álbum juntamente com compositores e produtores premiados, incluindo Jack Antonoff, Troy Miller, Triangle Park, Spike Stent, Prince Charlez, Amy Wadge, Neff-U, Freddie Wexler, Jimmy Napes, Tayla Parx, Fred White e Nathanial Ledgewick.

Vamos nos reunir em harmonia e gratidão com Diana Ross, agora e no futuro. “Dedico este songbook de amor a todos vocês, os ouvintes. Ao ouvir a minha voz, você ouve meu coração. Deixe o amor liderar o caminho“.