FURTHER SOUTHERN APRESENTA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS SEU NOVO SINGLE, “PRECIOUS”

Hoje, o Further Souther apresenta em todas as plataformas digitais sua nova canção, “Precious”. A música foi escrita na década de 80 quando as emoções e sentimentos pareciam fazer sentido nenhum e ao mesmo tempo tinham uma intensidade insana.

Ao longo dos anos foram feitas algumas versões que estão gravadas em rolos Fostex, perdidos em alguma gaveta empoeirada dentro de um móvel antigo encostado em algum sótão… Ou também vagando pelas ondas de espaço… Agora, o Further Southern traz uma nova reedição desta canção romântica e ácida”, disse o duo.

O Further Southern é um projeto musical nos gêneros synthpop / futurepop, criado em 2020, na cidade de Curitiba, no Paraná. O duo é formado por Plinio Mattos (vocal) e Maurício Stemberg (guitarra e produção musical). A dupla resgata canções feitas ao longo de mais de 30 anos e são compostas por letras que abordam momentos românticos vividos ou imaginados, com melodias evolutivas desenvolvidas com timbragens modernas e embalados por ritmos que te provocam a dançar. O Futher conta com influências de bandas e músicos como Depeche Mode, Gary Numan, New Order/Joy Division, VNV Nation, Covenant, entre outros. Tudo isso misturado com a musicalidade e poesia peculiares de seus integrantes.