OUÇA “BLOOD TEST”, A NOVA FAIXA DO DJ E PRODUTOR DONG LONG

Hoje, o duo Dong Long disponibiliza sua nova música, “Blood Test”. A faixa é o segundo single do projeto e foi composta no início da pandemia, em 2020, que inspirou o nome da música.

Dong Long é o novo alter ego de Vanni, o primeiro produtor musical de música eletrônica e DJ brasileiro que alcançou reconhecimento do inglês Carl Cox, um dos mais cultuados e consagrados da dance music global. Em sua empreitada de experimentações, Vanni aliou-se ao também produtor musical Bassino Treblinsky, e assim formaram o Dong Long.

Blood Test” é música eletrônica intensa e pulsante, com beats marcados, boa para ouvir no carro em uma estrada longa ou num caminho rumo às novas pistas de dança, fazendo a ponte entre o Brasil e os ritmos globais da techno music.

Vanni, que já tocou e inseriu em suas playlists e suas produções pelo mundo, segue gravando seu nome no cenário mundial. A empreitada sonora do Dong Long está apenas começando com uma série de singles já aprovados para lançamento nos próximos meses.