JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A COLABORAÇÃO DE HITMAKER, THIAGUINHO MT E BIANCA NA MÚSICA “REI DO GADO”

ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

Que atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou logo de primeira. Às vezes achamos que estamos no momento certo para curtir a vida sem compromissos, mas a paixão vem forte e desenfreada. E o novo single da Hitmaker, “Rei do gado“, com a colaboração de Thiaguinho MT e Bianca, fala exatamente sobre isso. Brincando com os relacionamentos líquidos em uma temática rural, a parceria chega em todos os aplicativos de música. A canção também ganha um vídeo oficial. Assista agora:

Rei do gado” descreve a história de um rapaz que achava que teria mais uma relação efêmera, mas caiu no encanto da outra pessoa, como Thiaguinho MT avisa: “Eu vou te falar qual é o mal de todo gado/ É achar que ficante é namorado”. E Bianca complementa no refrão: “Coitado, coitado / Achou que era o rei do golpe / Mas era o rei do gado”.

A música chega no mês do São João, mas o trio da Hitmaker conseguiu cruzar a cultura de interior com a modernidade dos outros dois artistas. Com o clipe cheio de referências visuais do sertanejo e do universo country, “Rei do gado” mescla o som do berrante com o brega funk e promete tomar conta das pistas de dança e das redes sociais.

Esse hit foi muito divertido de produzir e nós queremos ver todo mundo dançando e curtindo o beat. Foi incrível trabalhar com a Bianca e com o Thiaguinho MT nessa faixa. Tudo foi feito com muita dedicação e bom humor e acho que a galera vai gostar. Quem nunca achou que era ‘rei do golpe’ e acabou sendo ‘rei do gado’, né?” comenta a Hitmaker.

Sobre o single, Bianca diz: “Minhas expectativas são as melhores e estou bem animada com esse lançamento. O clipe está muito especial, teve um tema diferente de todos que eu já fiz. A música é a cara do TikTok e dos challenges que a galera está fazendo. Nós tivemos que nos adaptar à pandemia e encontrar novos meios e o TikTok acabou ganhando essa função de impulsionar as músicas. Essa tem tudo para ser um baita sucesso”.