OUÇA “NINGUÉM SEGURA ELA”, FAIXA E CLIPE COLABORATIVO DO DUO LT COM MC MATHEUZINHO

Hoje, é apresenta a nova faixa colaborativa do duo LT, “Ninguém segura ela”, que traz a colaboração de MC Matheuzinho. Produzida por Willi Baldo e Lourival Marques e composta por Lucas Lima, Thiago Lima, Jerry Smith, Fraga e Matheus Souza, a canção também chega com videoclipe oficial. Gravado no Guarujá, litoral de São Paulo e com direção de Nobru, o vídeo já está disponível no canal do LT no YouTube. Assista agora:

A inspiração para essa música segue a mesma linha da ‘Diferenciada’ e outras canções nossas que exaltam as qualidades das mulheres, que as colocam como prioridade no som, onde descrevemos que elas têm que curtir a vida como acham que devem. Trabalhar com o Matheuzinho foi incrível! A gente conhecia o trabalho dele, que combina muito com a nossa pegada. Esse feat foi apenas uma consequência desse nosso estilo. Ele trouxe uma ‘vibe’ muito boa para essa canção. É um super parceiro que fechou todas com a gente”, disse a dupla.

MC Matheuzinho também falou sobre o lançamento: “Gravar essa música com LT foi incrível! Eu sou fã do trabalho deles e a ‘vibe’ bateu demais. A música e o clipe são muito bons e todo mundo vai curtir. A gente se divertiu muito fazendo o clipe e esse trabalho. Tô muito ansioso para que possamos curtir esse sucesso juntos”.

Nascidos em Cuiabá (MT) e residentes em São José do Rio Preto (SP), LT começou a carreira há cerca de cinco anos como uma dupla sertaneja. Desde o ano passado, eles estão em um processo de transição e hoje o som deles é uma mistura de pop com outros ritmos. Lucas e Thiago são donos de diversos hits, como “Dona Maria”, uma das músicas mais tocadas no país em 2018. Artistas renomados, como os cantores Gusttavo Lima e Eduardo Costa, as duplas Henrique & Juliano, Zé Neto e Cristiano, entre outros, já se renderam ao talento dos irmãos e regravaram suas canções.