MC ZAQUIN CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MC BILLY DA VL NO LANÇAMENTO DA MÚSICA E CLIPE DE “INFLUENCER DIGITAL”

Contando com mais de 5.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, MC Zaquin lança hoje a faixa “Influencer digital”, com a colaboração de MC Billy da VL. Contando com produção de Kelwin Lopes, o videoclipe oficial da música ainda traz a participação da atriz Nina Miano. O vídeo estreia hoje as 19h:

MC Billy da VL falou sobre a parceria: “Fazer ‘Influencer digital’ com MC Zaquin foi demais! Nós entramos em estúdio e elaboramos tudo juntos com a produção de Kelwin. A gente pensou em cada detalhe para essa música. Contar ainda com a Nina no clipe foi bem especial”.

Com apenas 19 anos, o mineiro Isac César, mais conhecido como MC Zaquin, é destaque no cenário do funk, já sendo uma das promessas do ritmo no país. O jovem é hoje dono de sucessos como “Eu catuquei”, “Replay”, “Ô moça”, “Não nasceu pra namorar”, entre outros.

Zaquin inicia hoje a melhor fase de sua carreira, ao mesclar em suas composições as influências do brega, piseiro e do pop. Atualmente com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, o artista segue expandindo seus horizontes e apresentando seu talento para todos os públicos.