PRISCILA TOSSAN APRESENTA A VERSÃO REMIX DE “DEIXA OS PROBLEMAS PRA LÁ”, COM A COLABORAÇÃO DO DJ E PRODUTOR MEMÊ

Hoje, a cantora e compositora Priscila Tossan conta com a colaboração do DJ e produtor Memê para o lançamento da versão remix de “Deixa os problemas pra lá”. Apresentada originalmente no repertório do álbum de estreia da cantora, “Iceberg”, a música é uma composição de Priscila, Danilo Dias e Vinicius Feijão.

Em fevereiro, a cantora disponibilizou o álbum completo “Priscila Tossan Live (Ao Vivo)”. Gravado em agosto de 2020, o show foi realizado na Ilha da Gigoia, no Rio de Janeiro. A direção é de Eduardo Levy, da Janeiro Filmes, e tem a produção musical assinada por Alexandre Kassin, que também faz uma participação especial no show, tocando baixo. Nesta edição, a cantora ainda disponibilizou uma versão de “Disfarça e chora”, samba do lendário Cartola, e a inédita “Não sabia”, composta por Luiz Melodia.

Apresentado em 2020, “Iceberg” conta com repertório de 12 faixas e inclui o hit “Cine Odeon”, que traz a colaboração de Danilo Dias e Feijão, parceiros de longa data da artista. Priscila foi semifinalista do programa The Voice Brasil 2018, além de ter participado no show de Lulu Santos, no palco Sunset do Rock in Rio de 2019.