JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O ÁLBUM “¿A DÓNDE VAMOS?”, DA BANDA COLOMBIANA MORAT

Em seu terceiro álbum de estúdio, a banda colombiana Morat faz uma pergunta no título: “¿A Dónde Vamos?”. Contando com 14 faixas, o disco começou a ser divulgado com o single homônimo há dois anos. O projeto completo traz as colaborações de Sebastián Yatra, Danna Paola, Reik, Cami, entre outras colaborações.

O novo single da banda, “Simplemente Pasan”, também ganha seu registro audiovisual oficial. Assista agora:

Sobre a nova faixa, a banda disse: “Eles estão no bar de sempre com seus amigos e em uma fração de segundo seu coração pula. Eles sentem um golpe no lado direito, logo abaixo do ombro. Seus pensamentos disparam e as palavras são imprecisas. Eles foram atingidos por um cupido. Agora cabe a eles decidir se devem se preparar e pedir a essa pessoa para dançar com você ou ignorar o golpe e deixá-lo ir. Nem sempre é fácil saber se você tem que prestar atenção ao seu coração, tudo depende do lugar, do momento e se a música é boa o suficiente”.

Formada por Simón Vargas, Martín Vargas, Juan Pablo Isaza e Juan Pablo Villamil, o grupo dá sequência ao sucesso do álbum “Balas Perdidas”, lançado em 2018.