A GIRLBAND KATZ LANÇA O SINGLE “CLACK BOOM”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

A girlband KATZ apresenta hoje a canção “CLACK BOOM”, escolhida no TikTok pelos fãs, em todos os aplicativos de música. A faixa foi a última a ser gravada e pela surpresa das artistas, teve mais de 50% das criações, é uma composição do trio, DJ Batata e Rennan Rosa e tem a produção do Seven Zee Studio. Contando com direção de Daniel Zee e Seven Zee, a faixa ainda ganha hoje seu videoclipe oficial. Assista agora:

Ao longo desse ano, as KATZ tiveram um crescimento de 80% no TikTok acumulando mais de um milhão de seguidores e a impressionante marca de mais de 11 milhões de curtidas, se tornando um case no Brasil de boas práticas na plataforma. Com isso, foram convidadas para participar do programa “Generation NXT”, promovido pelo TikTok Brasil. O projeto tem como objetivo apoiar artistas musicais em desenvolvimento na plataforma impulsionando de suas músicas.

Dentro do “Generation NXT”, o trio lançou um desafio para que seus fãs escolhessem o próximo lançamento do grupo. No início do mês, elas divulgaram três trechos de músicas inéditas no TikTok e a escolhida para ser lançada seria a que acumulasse o maior número de criações diárias na rede e “CLACK BOOK” foi a grande vencedora.

A chegada de “CLACK BOOM” marca uma nova fase na carreira das KATZ. Sucesso nas redes, o trio conta com mais de cinco milhões de visualizações em seu canal no YouTube. “Efeito Dominó”, primeiro single da banda, possui mais de 1.6 milhões de visualizações, enquanto “Boomerang”, seu segundo single, tem mais de 800 mil visualizações. Já “Kaboomda” soma mais de meio milhão de visualizações.

Além das faixas autorais, alguns covers da banda também fazem sucesso, como os medleys dos grupos RBD e Rouge, da dupla de Sandy & Junior e até mesmo um cover de “Shallow”, hit de Lady Gaga. Ainda no TikTok, as meninas conquistaram um feito incrível ao permanecerem, por três semanas consecutivas, no Top 5 dos vídeos mais vistos do Brasil.