KAIO VIANA E KEKEL DISPONIBILIZAM A CANÇÃO COLABORATIVA “PENELOPE”

ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

Kaio Viana e MC Kekel se unem para o lançamento do single “Penélope”, disponível hoje em todos os aplicativos de música. Uma composição dos artistas, a faixa ainda chega acompanhada do videoclipe oficial. Assista agora:

‘Penelope’ é um som totalmente diferente dos últimos singles que eu tenho lançado, tem uma pegada com influências do trap e pop e, ao mesmo tempo, já traz um spoiler dos meus próximos lançamentos, que também terão bastante influências de trap, tanto nas letras quando no ritmo. Já faz mais de três meses que eu e o Kekel escrevemos essa música juntos no estúdio e estávamos aguardando o momento certo de lançar. Agora esse momento chegou e nossa expectativa tá a mil pra esse hit”, disse Kaio Viana.

Em junho, Kaio contou com a colaboração de MC Zaquin no lançamento de “Vai mulher”. Composta por MC Zaquin, a canção tem produção da DK Produções. O videoclipe oficial, que tem direção Thiago Arratus e edição de João Pedro Simões, foi visto mais de 1.4 milhão de vezes. Assista:

Sergipano de Aracaju, Kaio Viana está na música desde 2017. Nesses quatro anos de carreira, ele já acumula fãs e milhões de visualizações nas plataformas digitais.