ARIANA GRANDE CONTA COM A COLABORAÇÃO DE THE WEEKND NO VÍDEO-PERFORMANCE DE “OFF THE TABLE”

“POSITIONS” TAMBÉM TEM SEU VÍDEO APRESENTADO

Mais uma vez, Ariana Grande surpreende ao disponibilizar o vídeo de “off the table” ao lado de ninguém menos que The Weeknd. Ao lado de The Weeknd, a cantora encontra um visual envolvente e a sensação aconchegante de um pequeno prado foi o lugar perfeito. Como comprovado anteriormente em faixas como “Love Me Harder” e “Save Your Tears”, a química deles é profunda. As duas estrelas transitam pela canção, elevando uma à outra a revelar os recantos e encantos que só são óbvios para músicos de sucesso. Assista agora:

Também nesta semana, a cantora disponibilizou a performance de “positions”. Em um movimento tipicamente inventivo, Ariana escolheu repetir seus vocais impressionantes na interpretação da faixa-título do álbum. Acompanhe como ela aumenta seus movimentos junto com a banda em pequenas mudanças de voz. Assista:

As performances ao vivo do álbum “Positions” estão entre os vídeos de música mais vistos do YouTube e, se dizem algo sobre Ariana Grande, é o quanto ela se destaca por ser tão apaixonada pelos resultados. Não se alcançam as notas altas, nem se faz música pop tão comovente como ela sem cruzar os limites. Os vídeos chegam para transformar algumas das melhores músicas do disco em apresentações memoráveis.