ÀS VÉSPERAS DO LANÇAMENTO DE SEU TÃO AGUARDADO NOVO ÁLBUM, “HAPPIER THAN EVER”, BILLIE EILISH DISPONIBILIZA UM VÍDEO FALANDO SOBRE O NOVO TRABALHO

Billie Eilish acaba de presentear os fãs com um vídeo no qual ela fala sobre o novo álbum, “Happier Than Ever”. Aguardado com muita ansiedade por público e crítica, o disco chega às plataformas digitais no próximo dia 30. Assista agora:

Billie Eilish também acaba de ser indicada em quatro categorias do EMMY® com o documentário “BILLIE EILISH: THE WORLD’S A LITTLE BLURRY”. A cantora ainda é atração confirmada do Festival Global Citizen, que acontece no dia 25 de setembro.

No último dia 9 de julho, a Billie apresentou a faixa “NDA”, que revela um lado mais sombrio de seu próximo álbum. A música chegou acompanhada de um vídeo de arrepiar, dirigido pela própria artista. No autêntico estilo ousado de Billie Eilish, o vídeo apresenta a cantora e 25 dublês profissionais (extremamente ensaiados) girando em alta velocidade em sua volta à noite. Filmado em uma única tomada, o vídeo não usou efeitos visuais em computação gráfica para os carros. A versão ao vivo de “NDA”, também já pode ser conferido. Assista aos vídeos: