DJ SNAKE ESTÁ DE VOLTA! OUÇA “RING THE ALARM”, QUE TRAZ A COLABORAÇÃO DE MALAA

O aclamado mundialmente DJ Snake, produtor e DJ francês, apresenta hoje seu novo single, “Ring The Alarm”, uma parceria com o DJ e produtor mascarado Malaa, que promete eletrizar as pistas de dança no verão europeu e mundo afora. Os artistas entregam um hino revolucionário preparado para baladas, palcos de festivais e estádios. A música chega na sequência do anúncio da dupla que embarcará em uma miniturnê norte-americana, incluindo uma parada em agosto no lendário festival de música eletrônica Hard Summer, realizado no sul da Califórnia.

Em março, o multiplatinado astro contou com a colaboração de Selena Gomez no lançamento da faixa bilíngue “Selfish Love”, cujo videoclipe oficial, dirigido pelo premiado cineasta Rodrigo Saavedra, já foi visto mais de 30 milhões de vezes. Assista ao clipe:

Com seu título traduzido para “a liberdade de fazer o que quer que se escolhe”, seu segundo álbum, “Carte Blanche”, foi lançado em julho de 2019. O projeto disparou para a primeira posição no ranking da Billboard US Top Dance/Electronic dos Estados Unidos, além de alcançar o Top 50 na Billboard 200.