COPPINI, EM PARCERIA COM MACÉA, DISPONIBILIZA A CANÇÃO “A SONG FOR US”

A FAIXA TEM SEU VÍDEO E VERSÃO DE RÁDIO APRESENTADAS

Coppini apresenta hoje seu novo single “A Song For Us”, em todos os aplicativos de música. A canção fala sobre a representatividade da música na vida de todos. Em especial, aborda a paixão do artista pelas composições, pelas letras e sonoridades, além de sua perseverança em continuar fazendo o que ama. Desde a concepção até a finalização, a música é motivo de orgulho e traz realização e satisfação quando todo trabalho é concluído.

Como um escudo contra energias ruins, ‘A Song For Us’ traz força e serenidade para lutarmos contra as adversidades da vida. A canção tem a intenção de trazer alegria e esperança para a vida das pessoas”, disse Coppini.

Considerado um dos profissionais mais respeitados e prestigiados da cena eletrônica no Brasil, Ricardo Coppini é reconhecido por sua habilidade e perfeccionismo na arte da mixagem, pelo show de scratches e por fazer raps ao vivo. O artista ganhou em 2010 o prêmio Destaque Produtor de E-Music pela DJ Sound Awards e vem lançando periodicamente produções através de grandes selos nacionais e internacionais.

Para 2021, Ricardo tem programada uma série de lançamentos mensais através da parceria com o selo DJ Sound Music e Universal Music Brasil. Em suas redes sociais, é possível saber mais sobre sua discografia, matérias veiculadas e prêmios recebidos.