TANGIBLE FEELINGS CONTA COM A COLABORAÇÃO DE FRANCESCA NICOLI NO LANÇAMENTO DE “BUTTERFLY”

Butterfly” (Borboleta) é o segundo single do TANGIBLE FEELINGS (Sentimentos Tangíveis) lançado pela Cri Du Chat Disques e Universal Music. A canção mostra a sintonia mágica entre a letra de Francesca Nicoli e a música de Pedro Eleftheriou; ela está em cada palavra e em cada nota desta música que fala sobre despertar.

A faixa é resultado de uma longa e duradoura parceria entre os dois autores, que trabalham juntos há mais de 20 anos em produções fonográficas e turnês com a banda Ataraxia. A voz única da cantora italiana Francesca leva sua marca registrada de delicadeza e força para o universo clássico — ambientado pelo piano de Pedro e pelas cordas interpretadas pelo Quarteto de Maria Grigoryeva.

Butterfly” é uma expressão pura do significado metafórico da transformação na natureza. A música carrega consigo a suavidade do movimento, o sentimento da vida, o impulso para se abrir, vencer cada etapa do existir e, enfim, voar, vivendo em plenitude. O encanto lírico e a sofisticação musical do Tangible Feelings mais uma vez se unem em uma produção realizada nos lendários estúdios de Abbey Road, em Londres, para proporcionar uma experiência única ao ouvinte.