PUMP GORILLA CONTA COM AS COLABORAÇÕES DE KILLOW E ELIZA ROE NO LANÇAMENTO DAS VERSÕES ESTENDIDA E DE RÁDIO DE “TALK TO ME”

O projeto de música eletrônica Pump Gorilla apresenta hoje seu novo lançamento, a música “Talk To Me”, feita em parceria com Kyllow e trazendo os vocais de Eliza Roe. A faixa chega às plataformas digitais com a distribuição da DJ Sound/Universal Music.

Garantindo trazer uma proposta única em sua nova música, Pump Gorilla consegue transmitir todo sentimento e calmaria com uma batida leve misturada aos incríveis vocais de Eliza Roe, que utiliza todo seu talento para interpretar.

A música saiu de uma forma bem natural. Recebemos os vocais incríveis da Eliza e sabíamos exatamente o que queríamos transmitir. O trabalho de interpretação dela foi incrível, apenas criamos um contexto que combinasse com a voz”, disseram os artistas.

A cada lançamento, o Pump Gorilla consegue mostrar toda sua diversificação sonora. “Talk To Me” é uma música que vai te prender do início ao fim, isso é possível garantir.