“THANK YOU”, NOVO HIT DA DIVA DIANA ROSS, GANHA VERSÃO REMIX ASSINADA POR JAX JONES

Já está disponível a versão remixThank You”, novo hit da diva Diana Ross, que agora ganha assinatura do astro Jax Jones.

O artista falou sobre o lançamento: “Diana tem desempenhado um papel muito importante na minha educação musical. Eu a ouço desde pequeno e também percebo a influência que ela teve sobre outras lendas que eu admiro. Você pode ouvir referências a ela em todos os lugares, e por isso eu estava ansioso para poder contribuir com seu último disco, depois de 15 anos de distância. É uma trilha tão edificante, que reúne as pessoas com um pouco daquela alegria que todos nós temos perdido”.

Disponibilizada em junho, a música “Thank You”, de Diana Ross, já foi ouvida mais de 1.6 milhão de vezes. Se preparando para o lançamento de seu novo álbum, “Thank You”, Sra. Ross coescreveu e colaborou nas 13 canções do projeto juntamente com compositores e produtores premiados, incluindo Jack Antonoff, Troy Miller, Triangle Park, Spike Stent, Prince Charlez, Amy Wadge, Neff-U, Freddie Wexler, Jimmy Napes, Tayla Parx, Fred White e Nathanial Ledgewick.