ELVIS COSTELLO LANÇA MAIS UMA DAS FAIXAS DO PROJETO “SPANISH MODEL”

“LA CHICA DE HOY (THIS YEAR’S GIRL)” TRAZ A COLABORAÇÃO DA CANTORA CAMI

Elvis Costello e seu colaborador de longa data, o produtor vencedor do total de 18 prêmios GRAMMY® e Latin GRAMMY® Sebastian Krys, reuniram um impressionante elenco internacional com alguns dos maiores artistas de rock e do pop latino de todo o mundo para interpretar o álbum “This Year’s Model”, de Elvis Costello & The Attractions, que é lançado inteiramente em espanhol (as canções foram inspiradas e adaptadas para o espanhol e cantadas em cima do acompanhamento do álbum original).

Hoje, a colaboração do músico com a cantora chilena Cami é apresentada no dueto de “La Chica de Hoy (This Year’s Girl)”.

As performances clássicas em estúdio da banda The Attractions, em 1978, foram recentemente remasterizadas por Krys a partir das masters, revelando um novo poder e intensidade. As novas mixagens permitem agora ouvir mais detalhes em certos momentos: Costello e Mick Jones, da banda The Clash, travam um duelo com suas guitarras rítmicas no coda emocionante de “Pump It Up”, enquanto Pete Thomas quase destrói sua bateria no final de “No Action”. Há até mesmo uma ocasional aparição vocal de Elvis Costello. “Spanish Model” tem lançamento previsto para o dia 10 de setembro, via UMe.