CONHEÇA A CANTORA LARY DOLLS, QUE LANÇA SEU NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE, “DEBOCHE COM O POPOZÃO”

Com a inédita “Deboche com o popozão”, a cantora Lary Dolls faz hoje sua reestreia artística, trazendo uma nova proposta pop. A animada faixa ainda tem seu videoclipe disponibilizado no canal Funk Hits. Assista agora:

Aos sete anos de idade, Lary Dolls deu início à sua carreira de modelo e atriz mirim. Ela descobriu seu amor pela música ainda pequena, num dos testes em que necessitava cantar, dançar e atuar. Daí em diante, Lary não parou mais e aos 10 anos de idade gravou seu primeiro videoclipe. Com seu talento e dedicação, Lary segue firme trabalhando e se dedicando em busca do seu maior sonho, que é cantar e encantar. Agora ela está ainda mais convicta, renovada e pronta para mostrar a que veio.

Recentemente, o “Funk Hits” ultrapassou a marca de mais de 2.42 milhões de inscritos. Dedicado exclusivamente ao funk, o canal da Universal Music Brasil serve como um guia do que é quente nesse mundo de festa, batidão e sensualidade, e apresenta toda semana novos artistas, produzidos por diversos DJ’s do segmento.