GREG BBX LANÇA O SINGLE “NOITE DE FESTA”

ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO OFICIAL

Jovem, animado, repleto de amigos, assim é Greg BBX que transmite toda essa atmosfera de curtição para seu mais novo single, “Noite de festa”, que chega hoje a todos aplicativos de música. Junto com a faixa, Greg BBX também faz a estreia dos eu respectivo videoclipe. A nova produção não somente revela um novo visual de Greg, mas também uma postura positiva do artista, como ele reafirma na faixa: “tô no meu melhor momento”. Assista ao vídeo:

Noite de festa” é o primeiro single da série de oito que foram gravados em apenas 13 horas no último mês. Em uma curtição com amigos, Greg BBX se mostra à vontade, dançando, cantando e aproveitando sua nova fase de carreira. Conhecido pelo beatbox, o artista está assumindo sua posição como cantor unindo o rap, trap, ao pop de suas grandes referências como Justin Bieber, Chris Brown, entre outros.

Sabe aquele sábado à noite que você só quer sair e curtir junto com seus amigos? Essa é a vibe que eu quis passar nesse som. Uma real noite de festa onde você só quer viver aquele momento com as pessoas que você gosta, esquecendo dos problemas do dia a dia”, conta o artista.

Além da atitude mais madura e leve apresentada no clipe, o artista também está com novo visual. Após dois anos deixando seu cabelo crescer, Greg BBX cortou e platinou as madeixas para estrelar os novos clipes. Os 15 centímetros cortados foram doados pelo Salão 1838, em São Paulo, para instituições parceiras.

Essa troca de visual faz parte dessa minha nova fase, que caminha lado a lado com a minha evolução musical que venho construindo nesses últimos tempos. Não faria sentido começar essa nova fase com o visual do Greg de dois anos atrás, então acho que foi o momento certo pra essa mudança”, completa Greg BBX.

Assim como as já lançadas “Some” e “Maldosa”, “Noite de festa” fará parte do seu primeiro álbum de carreira, “Sonho”, produzido pela Head Mídia, que contará ainda com mais sete canções assinadas por grandes nomes como Luccas Carlos, Douglas Moda e Los Brasileiros. Apesar da pouca idade, Greg BBX já fez grandes amizades no cenário musical, entre elas, com Lary e DONATTO, este último que ainda assina a produção de alguns singles do projeto. Os dois também estarão presentes nos próximos lançamentos de Greg BBX.