A BANDA DE SYNTHPOP PAULISTA HADES LANÇA DUAS VERSÕES DO SINGLE “MOURNING”

Hades é a banda de synthpop, darksynth, industrial, alternativa e electro-goth original de São Paulo, formada por Alan Draht (vocais e programação) e Sandro Couto (teclados). Hoje, o duo apresenta a versão definitiva de “Mouring”, através do clássico selo Cri du Chat Disques Mourning” ganha uma repaginada após estar presente na primeira demo-tape (Agony of Domination – 1993). A música se tornou obrigatória nos shows realizados na época, devido ao seu ritmo contagiante e batida dançante.

Ao longo das últimas décadas, a música foi regravada algumas vezes em diferentes demo tapes, mas nunca perdeu sua essência. Esta versão definitiva foi produzida com o devido carinho, incluindo novos elementos digitais e analógicos para criar uma paisagem sonora diversificada. Apesar das letras aparentemente sombrias, esta música é sobre esperança e recomeços, transformação e o brilho do sol depois da tempestade.

Neste lançamento, a banda apresenta duas versões diferentes: “single version”, que representa o espírito original da música, intenso e vividamente interpretado. Já o mix “classic edit” é uma viagem introspectiva por novos horizontes e experimentos sônicos, baseados na simplicidade, com elementos dramáticos emoldurando o ambiente, um prefácio para a obra principal.