OS SERTANEJOS BRUNINHO & DAVI LANÇAM A CANÇÃO E CLIPE DE “PRA VOCÊ LEMBRAR DE MIM / CURTIÇÃO”

Se tem uma coisa que todo fã da festa “Violada”, de Bruninho e Davi, sabe é que o que não falta são grandes sucessos do sertanejo. Desta vez, a dupla apresenta um pot-pourri animado e cheio de saudade com as canções “Pra você lembrar de mim” e “Curtição”, hits nas vozes de Luan Santana e João Bosco e Vinícius, respectivamente, que acaba de chegar a todos aplicativos de música. Junto com a faixa, que é o terceiro single lançado do álbum “Violada na Varanda”, a dupla também apresenta seu videoclipe. Assista:

Gravada na varanda do Parque Estaiada, em São Paulo, o projeto traz sete faixas, sendo seis inéditas e o pot-pourri de “Pra lembrar de mim/Curtição”. Além disso, o álbum também terá três participações especiais: Gustavo Mioto na já lançada faixa “Faz justiça”, de Clayton e Romário na música “Nem com reza” e de Marco Antônio e Gabriel na canção “Solterei”.

A ‘Violada´ é o nosso projeto mais intimista, no qual trabalhamos muito a nostalgia do público. Trouxemos um repertório selecionado minuciosamente, que relembra a fase de ouro do sertanejo universitário, de 2005 a 2013. Desde 2017, estamos gravando alguns projetos deste momento, com músicas inéditas e regravações, que temos o intuito de exaltar”, relembra o cantor.

Nesta última, trouxemos como parceiros, além do Gustavo, as duplas Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. O Clayton e Romário são incríveis, que já têm essa pegada de violada, de um formato mais acústico, são muito talentosos. A faixa ‘Nem com reza´ ficou incrível na voz deles. O Marco Antônio e Gabriel já são amigos nossos de muito tempo e também gostamos demais do trabalho deles. O Bruninho é produtor do disco da dupla e quisemos chamá-los para que a ‘Violada´ fosse uma vitrine bacana para eles. Para mim, a faixa ‘Solteirei´ é uma das mais legais do repertório. A voz dos meninos tem muita autenticidade, o que agregou muito na música”, conta Davi.

‘Faz justiça’ é a cara da violada, é um batidão sul-mato-grossense raiz. Quando a escutamos pela primeira vez, na hora já ouvimos na cabeça a voz do Gustavo. Acho que também pelo estilo que ele canta, por ser de Votuporanga, próximo ao Mato Grosso do Sul, e pela sua intimidade com esse batidão. Quando fizemos o convite para o Gustavo ele aceitou na hora. Temos uma ótima relação com ele e a sua família, já dividimos palco inúmeras vezes e sempre nos mantivemos muito próximos. Então, essa parceria fluiu muito naturalmente”, completa o cantor.

Todas as canções do álbum serão lançadas às quintas-feiras, sempre às 21h, com direito ao vídeo gravado com presença de público.

Cabe ressaltar que o evento seguiu todas as medidas de biossegurança exigidas, respeitando a capacidade máxima permitida, com anúncios alertando a permanência de todos sentados o tempo todo e sobre a obrigatoriedade do uso de máscara. O evento contou ainda com uma equipe preparada para atender aos clientes na mesa e também controlar ao máximo o uso de máscaras. Um show consciente e na melhor energia que a “Violada” mais amada do Brasil poderia proporcionar.

Com mais de 1.1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 550 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a dupla Bruninho e Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.

Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasil e exterior. Em 2020, Bruninho e Davi apresentaram o projeto “Collab BED”, lançado em duas partes. A primeira foi composta por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Já a segunda teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan.