IZRRA FAZ O LANÇAMENTO DE “REFÉM”

ASSISTA AO VIDEOCLIPE

Quem não se apaixonou ao ver um garoto tímido viralizando ao cantar no metrô ou ganhando os palcos dentro do maior reality musical, o “The Voice Brasil”, vai ganhar mais uma chance de conhecer e, com certeza, amar IZRRA. Hoje, o cantor e compositor lança o seu primeiro single de carreira pela Universal Music, “Refém”, com direito a clipe impactante, poderoso e que promete quebrar barreiras, assim como o próprio artista. Assista ao clipe:

Composta e produzida pelo próprio IZRRA, “Refém” mistura as raízes da MPB e soul do cantor com o R&B e trap, gêneros que devem ficar cada vez mais evidentes em seus próximos trabalhos, ao priorizar sua voz potente, melódica e romântica. À primeira vista, a letra pode parecer uma canção de amor, mas o artista garante que o sentido é muito mais profundo.

Essa canção veio para exaltar o amor em todas suas formas, o que vai muito além da troca entre um casal. Sem falar no desejo de exaltar a mulher preta, que pode ser sua namorada, sua irmã, sua mãe, sua amiga, uma mulher forte que domina o ambiente”, conta o artista.

O clipe traz muitos elementos e é mais do que eu apenas cantando com a banda e o jogo de luzes. Desde os gestos até a minha roupa, tudo foi pensado a partir da libertação, contrapondo com o nome da música, que é ‘Refém’. Me inspiro muito neste sentido no A$AP Rocky, com as correntes, com a ideia do Kilt, para mostrar que mesmo sendo homem, podemos usar o que nos deixa à vontade, que não precisamos ser refém aos padrões. Além disso, minha roupa foi toda feita pela minha mãe, algo que ela fazia por mim desde criança, quando não tínhamos dinheiro, mas que agora representa ter ela por perto e manter minha identidade”, completa IZRRA.

Este é o primeiro lançamento do cantor pela Universal Music Brasil, que o contratou após seu grande sucesso no The Voice Brasil.

Eu quero agradecer à Universal Music, que está abrindo a porta para mim, acreditando, confiando. Chega um momento da vida que a gente acha que não vai conseguir, vamos desanimando, mas quando confiamos na nossa missão aqui na Terra, é só sabermos esperar com sabedoria. E hoje eu estou aqui! Vou me esforçar bastante, dar o meu melhor e cantar para todo mundo, para que todos conheçam o IZRRA”, comemora.

Você tem um talento ímpar e muito ‘borogodó’. Vamos trabalhar a sua carreira com muito planejamento, estratégia e conteúdo, para começar a mostrar ao Brasil quem é você. Porque quando o mercado voltar, ninguém vai te segurar”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.