OS SERTANEJOS JUAN MARCUS & VINÍCIUS LANÇAM O SEGUNDO EP DO PROJETO “BENDITO ROLÊ (VOL. 2)”

A FAIXA-TEMA, QUE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MC DU BLACK, TAMBÉM TEM SEU VIDEOCLIPE APRESENTADO

Juan Marcus & Vinicius já tinham avisado que seu novo projeto apresentaria novas sonoridades e surpreenderia com um sertanejo jovem e contagiante. Agora, no segundo volume do projeto “Bendito Rolê”, os cantores e compositores mostraram que a ousadia em misturar ritmos não ficou somente na melodia, mas também nas letras românticas da dupla. O novo EP chega hoje a todos os aplicativos de música, com as canções inéditas “Bendito rolê”, single que dá nome ao projeto, que traz a única parceria do projeto, com MC Du Black, e “Dois no Passageiro”.

O projeto ‘Bendito rolê’ traz todas as nossas influências, tudo que ouvimos na nossa carreira, mas nunca tinha colocado de fato tudo isso em música. Esse segundo EP do álbum traz exclusivamente as músicas ‘Bendito rolê’ e ‘Dois no passageiro’, que são duas canções incríveis, que acreditamos muito e trabalhamos de forma bem minuciosa cada arranjo, pensando em entregar o melhor para o público e, de fato, entregar um álbum tão diferente, no qual arriscamos fazer e cantar um pouco de tudo, de trap, funk e eletrônico. E essas músicas são perfeitas para ilustrar isso”, explica Juan Marcus.

Conhecida por suas canções apaixonadas, a dupla adicionou uma “pimentinha” nos novos lançamentos. “Bendito rolê” conta a história de uma paixão à primeira vista na balada, mas une na letra e no ritmo a sensualidade do funk, que é coroada com a participação de MC Du Black.

O clipe do single mostra a dupla interpretando a canção com estilo e atitude, colocando em cada palavra o gesto e afeição para nos levar ainda mais para o clima da composição. Além de Juan Marcus & Vinícius, o funkeiro também aparece no mesmo clima, enquanto as imagens misturam-se com as de um casal que vive a própria letra. Assista:

Essa música é uma composição nossa com o Jenner Melo e o seu filho, Jeninho. Estamos muito felizes com essa parceria. Fomos muito abençoados porque entregamos exatamente o que queríamos em termos de letra e arranjo. E trouxe realmente o que nós desejamos mostrar para o público, um pouco de tudo que a gente sempre quis cantar e não tinha conseguido explorar ainda”, conta Juan.

’Bendito Rolê’ é uma das músicas que eu mais gosto nesse projeto, está ali no Top 3. Ela é muito diferente, começa no trap, no refrão, vai para um ritmo chamado bregadeira e depois tem o funk mais pra frente. A participação do nosso parceiro MC Du Black, um cara que a gente admira muito o trabalho, veio para somar demais neste projeto”, completa Vinicius.

Juan Marcus e Vinícius estão me proporcionando uma colaboração que eu tinha vontade de fazer desde que eu comecei no funk. Estou feliz demais em poder participar desse feat com esses caras incríveis, tanto na caneta quanto na voz. Esses dois transpiram música e são muito bons no que fazem. Também confesso que estou me sentindo à vontade neste sertanejo que tem milhares de elementos do funk”, comemora MC Du Black.

Já “Dois no passageiro” traz os elementos das raízes sertanejas da dupla de forma mais acentuada, sem deixar de lado novos elementos do trap e pop. O refrão chiclete “Ela com pouca roupa, me beijando inteiro, ninguém no volante, dois no passageiro” ilustra uma cena que quase todos já viveram. No próximo dia 2 de setembro, a faixa também ganhará um videoclipe.

Dois no passageiro é uma bachata mais lenta, um arrocha. Não é uma composição nossa, mas desde a primeira vez que ouvi já mandei para o Juan e nossa equipe. Todo mundo gostou e não podíamos deixá-la de fora. A gente produziu e a cantou com todo carinho. A canção tem um papo que se não aconteceu com você ainda, vai acontecer. Isso rola com a maioria das pessoas, vocês vão entender o que é (risos)”, conclui Vinicius.

Bendito Rolê Vol. 2” é o segundo lançamento do projeto, que se iniciou com as canções “Louca do rolê” e “Pedaços”. Com o objetivo de explorar diferentes melodias, estilos e, até mesmo, composições, cada EP trará uma canção “Lado A”, puxando as origens do sertanejo de JM&V, e uma “Lado B”, com elementos mais distintos e surpreendentes.