O DJ E PRODUTOR TH4I CONTA COM A COLABORAÇÃO DE MC THA NO LANÇAMENTO DE “SE VOCÊ NÃO VEM”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Um dos produtores mais requisitados do mundo pop, Th4i, que assina hits de Luísa Sonza, Pocah, Lia Clarick e Mc Carol, anuncia seu EP de estreia como cantor com o single “Se você não vem”. A faixa, que conta com a participação de MC Tha, é daquelas que gruda na mente e traz células do funk, do pop e do afrobeat. Um clipe acompanha o lançamento. Nas cenas, o vídeo traz uma mescla de dança, sensualidade, atitude e glamour. Assista agora:

Composta pela dupla e Messas Mc, a música é uma das preferidas de Th4i. “Tem um enredo interessante, clima quente e a participação da MC Tha para deixar tudo melhor ainda. Admiro muito o trampo dela e foi superdivertido trabalharmos juntos”, afirma o cantor.

Para Th4i, este trabalho marca uma nova etapa em sua carreira. “Acredito que a minha essência segue a mesma, mas a personalidade musical mudou. Acho que tem mais de mim ali e nos outros sons que estão vindo”, revela.

Ansioso para o lançamento do EP completo, o artista acredita que este projeto tem mais clareza de quem ele é. O público que já está acostumado com o suingue das produções de Th4i, provavelmente vai se jogar nesta nova etapa com este expoente da música contemporânea brasileira soltando a voz muito além dos beats.

Cantor, compositor e produtor musical, Th4i é um multi-instrumentista e traz como marca suas inspirações no mundo da música. “Anderson Paak, Childsh Gambino, Bruno Mars, The Weekend e tantos outros da cena brasileira me inspiram. Desde as letras, a presença de palco, a musicalidade. Este projeto representa um passo importante na minha carreira. Tenho certeza de que os fãs sentirão um Th4i mais autêntico, com músicas que me representam bastante como artista“.