HALSEY APRESENTA HOJE SEU NOVO ÁLBUM, “IF I CAN’T HAVE LOVE, I WANT POWER”

Halsey mostra estar no seu melhor…. Este é o som da ambição, uma evolução do som da Halsey…
Associated Press

uma obra-prima que agrega valor …. Halsey não é uma mulher, é um Deus do rock. E IICHLIWP prova que ela mereceu o título
SPIN

um daqueles álbuns icônicos que mudam o rumo da carreira de um artista…
Stereogum

Halsey lança hoje seu quarto álbum de estúdio, “If I Can’t Have Love, I Want Power”. O projeto que define sua carreira apresenta 13 músicas escritas por Halsey e foi produzido por Trent Reznor e Atticus Ross. Vencedores do Oscar, do Globo de Ouro e do GRAMMY®, Trent e Atticus são conhecidos por seu trabalho com o Nine Inch Nails e como compositores para cinema/televisão. “If I Can’t Have Love, I Want Power” é o primeiro álbum que a dupla produz para outro artista. Dave Grohl, Lindsey Buckingham e Pino Palladino são os convidados deste álbum. A expectativa tem aumentado desde o início de julho, quando Halsey revelou a arte da capa do álbum no The Met Fifth Avenue, em Nova York.

A experiência visual em IMAX “If I Can’t Have Love, I Want Power” está sendo exibida em cidades ao redor do mundo nesta semana. Sessões adicionais IMAX acontecerão em cinemas selecionados no sábado, 28 de agosto, incluindo o UCI Analia Franco, na cidade de São Paulo, e o UCI New York City Center, no Rio de Janeiro. A experiência cinematográfica de uma hora, ambientada com a música do novo álbum, foi escrita por Halsey e dirigida por Colin Tilley. Visite para mais detalhes sobre as exibições de amanhã.

Além disso, estão à venda aqui os ingressos para a experiência virtual de Halsey na apresentação global de apenas uma noite “If I Can’t Have Love, I Want Power”, que será transmitida no domingo, 29 de agosto, às 22h de Brasília, nas Américas do Norte e do Sul e na segunda-feira, 30 de agosto, no resto do mundo.

Tracklist – If I Can’t Have Love, I Want Power

1. The Tradition
2. Bells in Santa Fe
3. Easier than Lying
4. Lilith
5. Girl is a Gun
6. You asked for this
7. Darling
8. 1121
9. honey
10. Whispers
11. i am not a woman, i’m a god
12. The Lighthouse
13. Ya’aburnee

Sobre Halsey

Halsey acumulou mais de 31 bilhões de streamings globais combinados até o momento, incluindo mais de 12,5 bilhões de streams nos Estados Unidos, e vendeu quase 17 milhões de unidades de álbuns ajustados em todo o mundo.

If I Can’t Have Love, I Want Power” segue “Manic”, que estreou em Nº 1 na parada da Billboard Top Current Albums. Foi o primeiro álbum de 2020 a receber Certificado de Platina nos Estados Unidos e também alcançou o Certificado de Platina em vários outros países.

Halsey continua a ultrapassar fronteiras criativas, expandindo sua influência e impacto para além da música. Seu primeiro livro, “I Would Leave Me If I Could: A Collection of Poetry”, estreou na lista de best sellers do The New York Times, em novembro passado. Nomeada em 2020 como uma das “100 Pessoas Mais Influentes” da TIME, ela ganhou mais de 20 prêmios, incluindo um AMA, MTV VMA, GLAAD Award, o Songwriters Hall of Fame’s Hal David Starlight Award e um CMT Music Award.

Halsey lançou recentemente a about-face, uma linha de maquiagem multidimensional feita para todos. Halsey continua a usar sua voz para falar por causas nas quais ela acredita apaixonadamente, incluindo jovens desprivilegiados, direitos das mulheres, saúde mental e a comunidade LGBTQIA+.