BECKY HILL LANÇA SEU ÁLBUM DE ESTREIA, “ONLY HONEST ON THE WEEKEND”

A vocalista, compositora de hits e pioneira da dance music Becky Hill faz hoje o lançamento de seu álbum de estúdio e de estreia, “Only Honest On The Weekend”, que conta com as participações de 220 Kid, Banx & Ranx, David Guetta, Shift K3Y, S1mba, Sigala e Topic. Becky escreveu ou coescreveu todas as faixas do álbum e convocou as habilidades de produção de uma ampla e eclética gama de produtores, desde Lost Boy e Billen Ted até MK, MJ Cole e MNEK.

Only Honest On The Weekend” segue “Get To Know”, a coleção de 13 faixas de singles que Becky lançou em 2019, que ela mesma escreveu, além de chamar alguns convidados para se apresentarem com ela. “Get To Know” recebeu Certificado de Ouro depois de ser confirmado pelas Paradas Oficiais como um dos cinco álbuns que recebeu maior número de streams em 2020 por uma artista feminina no Reino Unido e atingir o nº 16 no chart da Billboard “Dance/Electronic Albums” nos Estados Unidos.

Entre os destaques do novo álbum está o recém-lançado single “My Heart Goes (La Di Da)”. A faixa foi coescrita por Becky Hill e apresenta o finalista do Billboard Awards 2021, o DJ alemão/croata e produtor Topic. A música segue o lançamento de “Remember”, de Becky, que recebeu Certificado de Prata e está atualmente no Top 5 da Parada Oficial de Singles do Reino Unido; “Better Off Without You” ft. Shift K3Y, que recebeu Certificado de Platina depois de acumular vendas de mais de 600 mil unidades; “Heaven On My Mind”, que acumulou mais de 133 milhões de streams globalmente e recebeu Certificado de Ouro; e seu sucesso Top 40, “Last Time”.

Além do lançamento de “Only Honest On The Weekend”, Becky também irá se apresentar em uma série de festivais durante o verão no hemisfério norte (incluindo Reading & Leeds Festival, TRNSMT e Isle of Wight Festival), antes de embarcar em sua turnê pelo Reino Unido e Irlanda no outono.

Com uma aptidão irrefutável para escrever músicas pop de grande sucesso e uma reputação de pioneira na cena da música eletrônica, Becky Hill é uma das exportações musicais mais requisitadas da Grã-Bretanha no momento. Ela tem mais de 180 canções registradas no ASCAP – não é um feito insignificante, considerando que apenas 17% dos compositores registrados no PRS for Music são do sexo feminino – e uma impressionante sequência de sucessos em seu nome. Tendo escrito e interpretado em 13 singles que chegaram ao Top 40 da Parada Oficial de Singles do Reino Unido (incluindo três singles Top 10, um número 1 e nove Discos de Platina), Becky já acumulou mais de dois bilhões de streams apenas no Spotify. Ela tem mais de 17 milhões de ouvintes mensais na plataforma depois de ser coroada a 2ª Artista Feminina Britânica Solo com maior número de streams do Reino Unido, tanto em 2019 como em 2020.